domingo, 28 de junho de 2009

Foi assim...

Tudo começou na quarta feira, quando fui almoçar com minha irmã no restaurante Devassa em Ipanema, aqui no Rio. Estávamos famintas, já era a hora do lanche e não havíamos comido nada até então. Pedimos os nossos pratos e mal conseguíamos conversar, tamanha a fome que estávamos!
Quando nossos pratos chegaram, estavam lindos! Não sei se pelo excesso de fome ou se realmente pela arte da arrumação. O dela um pouco erótico para a hora e o meu, gracioso como o nome sugeria, Frango da Vovó. Chegamos a comentar sobre a beleza dos dois, quando ela lembrou - espero que estejam tão gostosos como estão bonitos!
Lêdo engano! Que comidinha mais sem graça!!! Os tempêros ficaram esquecidos no armário da Vovó! A farofa estava tão dura e fria que se caísse um pouco de água nela, dava para subir uma parede de tijolos!
Mas enfim, batemos a comida com vontade porque naquela altura qualquer coisa valia a pena!
Quando a conta chegou, cobraram 12% pelo serviço e não disseram que é opcional (como manda a lei!). Mas como fomos muito bem atendidas, pagamos só 10%.
De qualquer maneira, voltarei lá mais cedo para almoçar, quem sabe o cozinheiro esteja mais descansado!
Foi assim que resolvi escrever sobre comida, uma das coisas que mais gosto nessa vida! E como sugeriu minha irmã, coloquei o nome do blog o meu apelido!

Um comentário:

  1. to acompanhando heim!!!!
    huhuuuu
    o Devasse de Ipanema relamente não é lá essas coisas... sem falar no servico. Fui no da Atlantica e adorei... eu e meu amorzinho comemos um filé mignon q vem dentro de um pão italiano, com um molho delicioso... bem quentinho! perfeito!!! hummmmm
    q fome!

    ResponderExcluir