domingo, 19 de julho de 2009

Jobi, paixão antiga


Realmente o Jobi é tudo de bom! Para mim ele é igual ao Roberto Carlos, não tem igual, é a majestade, é a cara da gente!
Como não dar uma passadinha no Jobi no final da noite? Lá você sempre encontra um amigo, um bêbado, meninas trabalhando, casais apaixonados, outros buscando... é assim, democrático.
Acompanho o Jobi desde a época que ele era só um pé sujo na Ataulfo de Paiva e depois com o Baixo Leblon bombando, as pessoas acabavam indo prá lá por falta de opção. Sentavam nos barris de chopp que ficavam do lado de fora e foi assim que começou a surgir as mesinhas na calçada e mais tarde a varanda. São muitas histórias e frequentadores diversos, mas inegavelmente a comida é um dos seus pontos altos, assim como os preços. Eu adoro a pizza do Jobi, tem gente que me chama de maluca, mas ela é tostadinha nas bordas e nada mais gostoso do que uma boa muzzarela torradinha! O feijão amigo também é muito bom! É saboroso e eu recomendo sempre e a feijoada também! A última que degustei foi às 22:30 e caiu muito bem!
A única coisa que está um pouco demais é o barulho que os frequentadores andam fazendo. Estão falando cada vez mais alto e às vezes fica difícil uma boa conversa.
No mais, é parabenizar mais uma vez o Manuel, o Narciso e a excelente equipe do Jobi!

Um comentário:

  1. Amo o Jobi!! Meu prato predileto é o lombinho, couve, arroz e feijão com torresmo!!! Hummm....

    ResponderExcluir