quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Spoleto

Gente, não dá!
Resolvi comer alguma coisinha com minha filha e ela insistiu no Spoleto. Tudo bem... sabe como é mãe de filha única... aceitei a escolha. Pedi o mesmo que ela, raviolli de ricota (massa verde). Os temperos escolhidos foram: cebola, alho, queijo muzzarela, gorgonzola, branco, azeitonas pretas e salsinha, tudo no molho quatro queijos, que costumo chamar de molho quatro farinhas. Não sei se o problema está comigo mas não consigo gostar do Spoleto! São tantas opções para colocar no seu prato, que acaba virando uma grande gororoba! Ou então fica aquele pratinho de massa super sem graça.

Sei não.... prá mim não dá!

2 comentários:

  1. Aline9.12.09

    Uma coisa que as vezes os chefs não dizem é que voce não precisa usar todos os 8 ingredientes.
    Pense no Spoleto como uma boa opção de massa rápida, com a liberdade de fazer um molho do seu jeito, sejá cheio de coisas ou só com sal,rs.
    Outra opção bem bacana é misturar molho 4 queijos com molho branco. Ou então molho rosè.

    ResponderExcluir
  2. Andréa21.2.10

    Atraso imperdoável! Mas vamos lá!
    Pois é Aline, eu sei que vc não precisa colocar os 8 ingredienetes (ainda bem), e mesmo assim fica tudo sem sabor. A mistura do 4 queijos com o molho branco, vai fazer o molho ficar com mais gosto de farinha de trigo!
    Como disse, para mim não dá...

    ResponderExcluir