quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Casas Pedro


Não digam que fico só no eixo Ipanema/Leblon! Hoje fui até ao Shopping Via Parque e é claro, dei de cara com a Casas Pedro, aquela que tem na Saara, no centro. Gente, a Casas Pedro é tudo de bom e tem de tudo!!! Uma viagem em temperos, aromas, iguarias, produtos importados, frutas secas, doces, conservas... um verdadeiro paraíso para quem gosta de cozinhar e comer bem! E como não podia ir embora de estômago vazio, comi 2 esfihas de carne deliciosas!!!
Quem conhece sabe do que estou falando e para quem não conhece as Casas Pedro, por favor não deixem de ir!

2 comentários:

  1. Eu amo esse blog e a dona dele!!!

    ResponderExcluir
  2. Hey sim sim, muito legal a casa Pedro, também acho o máximo além de ser um patrimônio do Rio de Janeiro que deveria ser preservada....lojas como essa já nao se fazem hoje em dia...

    viva a a tradiçao e o tradicional...

    um abraço,
    Felipe Alves
    pd: usei sua foto no meu blog, com o link direto para o seu post/blog, claro!!!

    Obrigado

    ResponderExcluir