sábado, 5 de setembro de 2009

Chocolate

Não sou chocólatra mas gosto muito de um chocolatinho. Quando estou à noite no computador, adoro degustar um e quando bate a TPM também. E foi numa dessas que corri atrás de um para comer e me deparei com esse Hershey's de Ovomaltine. Gente, o que é isso!!! Mistura perfeita para quem ama os dois. Eu AMO Ovomaltine! Esse vício começou de pequena, quando comia puro na xícara de café da minha mãe. Depois passei para a xícara de chá e por fim, o copo. Um dia um primo me ensinou que colocar um pouco de leite condensado por cima, era maravilhoso! Nooossa, larica mais gostosa não existe! É muito bom! E digo mais, como isso até hoje, principalmente quando estou na TPM. Não deixe de provar!
Se você ainda não experimentou o chocolate de Ovomaltine, vá comprar já, garanto que vai se viciar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário